Suspeito de matar músico em 2015 é preso no Sertão alagoano

Ilustração

Um homem suspeito de ter envolvimento com o crime que tirou a vida do músico Husani Yau Gonçalves e Silva, morto em outubro de 2015, foi preso nesta quinta-feira, 12, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão do Estado. A prisão aconteceu em cumprimento a mandado expedido pela Justiça alagoana.

Vagner Ferreira Estevão, 28 anos, conhecido como ‘Orelha’ foi localizado após trabalho conjunto entre as polícias civis de Alagoas e Bahia. Ele foi encontrado com drogas e armas de fogo.

Vagner é acusado de homicídio qualificado e já havia sido preso, mas ganhou liberdade e não foi mais encontrado, motivo para a juíza Raquel David Torres de Oliveira, da 1ª Vara de Delmiro Gouveia / Infância e Juventude, decretar o mandado de prisão preventiva.

Orelha ficou escondido no município de Paulo Afonso (BA).

O preso está recluso na 1ª-DRP, à disposição da Justiça.

As ações foram coordenadas pelos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), e Mirella Ventura, da Delegacia de Polícia de Paulo Afonso, com apoio do comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Delmiro Gouveia), tenente-coronel Anaximandro Tenório.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos