Maceió recebe quinta etapa do Circuito Ôxe de Triatlo

Evento passa pela terceira vez na capital alagoana em 2019

Assessoria

Os triatletas alagoanos terão a oportunidade de se testar novamente em uma das competições mais organizadas do nordeste. Marcada para o dia 22 de setembro, o “Circuito Ôxe de Triatlo”, chega a quinta etapa em 2019, sendo três provas em Maceió e duas em João Pessoa na Paraíba, prometendo reunir centenas de participantes, em três categorias diferentes.

Quem quiser participar do evento, poderá participar das categorias “Olímpico” (1500 metros de natação, 40Km de ciclismo e 10Km de corrida), “Sprint” (750 metros de natação, 20Km de ciclismo e 5Km de corrida) e “Mini Sprint” (400 metros de natação, 10Km de ciclismo e 2,5Km de corrida).

Para garantir a inscrição e obter mais informações sobre a prova, os triatletas interessados devem acessar o site oficial do evento.

Organizador do evento, Luiz Horário destacou o retorno do evento á capital alagoana. “Maceió é o berço do Circuito Ôxe de Triatlo. Estamos nos dividindo entre a nossa capital e João Pessoa na Paraíba, trazendo um novo conceito de triathlon para os praticantes da modalidade”, afirmou.

O Circuito Ôxe de Triatlo foi criado em 2018 e este ano divulgou um calendário cheio, com direito a sete provas. Esta será quinta etapa do Circuito Ôxe de Triatlo em 2019, sendo a terceira em Maceió e outras duas em João Pessoa.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos