Em ações distintas, PM recupera motos na Capital e no Interior

PM/AL

Motocicleta roubada recuperada pelo militares do 4º BPM

Em ações distintas nesse sábado (14), equipes do 4º e 11º Batalhões de Polícia Militar (BPM) conseguiram recuperar duas motocicletas com restrição de roubo ou furto em Maceió e Igreja Nova.

A guarnição Solo 3, do 4º BPM, foi informada através do Copom que havia uma moto abandonada na Travessa Valfrido Jerônimo Rocha, no bairro do Clima Bom, na parte alta da Capital e ao chegar ao local constatou o fato. Após consulta, foi verificado que a Honda CG Fan, de cor vermelha e placa QTT-1509/AL, havia sido roubada na manhã do mesmo dia, no bairro Santa Lúcia.

A proprietária do veículo foi contactada e compareceu com a chave reserva. Diante do fato, a moto foi levada à Delegacia de Roubos e Furtos, no Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis.

11º BPM

Motocicleta recuperada em Igreja Nova

Já em Igreja Nova, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, que é pertencente ao 11º BPM, conseguiu recuperar uma motocicleta furtada em menos de uma hora da ação delituosa. A equipe patrulhava pelo município quando foi acionada pela vítima informando que sua Honda Biz 123, de cor preta e placa MUQ-6813/AL, havia sido levada das imediações do bar onde ela encontrava-se.

De imediato, os policiais intensificaram as rondas e na Rua Nossa Senhora Aparecida avistaram o senhor Claudionor Vital, de 37 anos, conduzindo o veículo. Diante da constatação, o piloto foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Roubo e furto de Veículos

Neste sábado, na Capital alagoana e Região Metropolitana, pelo menos mais um caso de furto e outro de roubo foram registrados. No Centro, uma Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa NMJ-4679 foi levada do Beco São José, onde estava estacionada

Na cidade de Rio Largo, uma Honda CG 160 Start, de cor vermelha e placa NMG-7272 foi tomada em assalto por quatro indivíduos em uma caminhonete de cor branca. Eles estavam armados e fugiram com os dois veículos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos