Caminhoneiro é atingido por tiros quando chegava em casa em Delmiro Gouveia

Eraldo Ventura da Silva, 56, foi atingido duas vezes e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento da cidade

Um caminhoneiro, identificado como Eraldo Ventura da Silva, 56 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na noite da última sexta-feira (13), na rua Maria Quitéria, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.

Segundo testemunhas, o caminhoneiro estava chegado em casa em um carro de passeio, quando, ao descer do veículo, foi alvejado com cerca de nove disparos de pistola efetuados por outro homem, que estaria a pé.

Ainda de acordo com testemunhas, atingido de raspão no peito e em um dos ombros, Eraldo ainda correu em direção ao atirador, que não foi identificado e fugiu tomando destino ignorado, mas não conseguiu alcançá-lo.

A vítima foi levada por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O homem não corre risco de morte.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e realizaram buscas pelo atirador, que seria baixo e gordo, mas ele não foi localizado.

O motivo e a autoria do atentado estão sendo apurados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos