Evento +1K aborda valorização da vida e prevenção ao suicídio e depressão

No próximo sábado (21), a assessoria de corrida +1K do Hapvida Saúde realiza mais um evento para incentivar a valorização da vida humana. Dessa vez, o treino especial irá focar na prevenção do suicídio e depressão, aproveitando as abordagens do Setembro Amarelo.

A partir das 6h da manhã, haverá concentração na praia de Pajuçara, na quadra poliesportiva ao lado do memorial Teotônio Vilela. O evento é gratuito, aberto a clientes, funcionários e público em geral. Quem participar receberá uma camisa e uma fita amarela, alusiva à campanha Setembro Amarelo.

Esta já é a terceira edição do ano, realizada com o objetivo de proporcionar interação entre os participantes do projeto, além de conscientizar sobre a temática do mês de setembro. “O Hapvida tem contribuído para repassar informações relevantes aos participantes do +1K e utiliza esses momentos das atividades para abordar temas que são importantes para a sociedade refletir”, explicou Sidney Pereira, coordenador do +1K em Maceió.

Para levar o tema aos participantes, haverá a participação da advogada Júlia Nunes, presidente da Associação AME, que acolhe mulheres vítimas de violência. A manhã também será de muita atividade lúdica, esportiva e de lazer. “Vamos ter fitdance, treinamento funcional, corrida e atividades para crianças, tudo acontecendo ao mesmo tempo”, antecipou Sidney.

O QUE LEVAR

Para participar da ação do +1K basta levar muita animação, disposição e vontade para se divertir. No local, terá disponível água para hidratação e, ao final, um lanche. A orientação do coordenador é ir com roupas leves e utilizando protetor solar. “Nosso objetivo é promover saúde e muita interação entre todos. Será uma manhã de diversão e qualidade de vida”, afirma Sidney Pereira.

SERVIÇO:

Evento: Hapvida+1K – Setembro Amarelo

Data: 21 de setembro, sábado

Horário: a partir das 6h

Local: Quadra poliesportiva ao lado do Memorial Teotônio Vilela – Avenida Dr. Antônio Gouveia S/N.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos