Homem é morto a tiros em emboscada em Pão de Açúcar

Pão de Açúcar Notícias

Um homem identificado como Adriano Pereira de Souza, de 36 anos, conhecido como “Cabelão” foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no último sábado (14), na rua Senhor do Bonfim, na cidade de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas. De acordo com informações, pelo menos quatro indivíduos, fortemente armados, em um veículo, abordaram a vítima.

Adriano, que era técnico de futebol, chegou a correr para dentro de uma residência, mas mesmo assim foi perseguido pelo grupo, que continuou atirando. Ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Informações dão conta que ele já teria sido vítima de outro atentado em janeiro deste ano, na mesma cidade.

Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pão de Açúcar foram acionados para o local do ocorrido, porém quando chegaram a vítima já havia sido socorrida e os suspeitos haviam fugido.

Uma equipe da Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) foi acionada para a unidade hospitalar e em seguida o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos