Dois pra lá, dois pra cá… Clube da Dança

Adilson Ramos divide o palco do projeto feito de encomenda para os casais rodopiarem no salão

Divulgação

Depois do grande sucesso da estreia em julho, o Projeto Dois Pra Dois Pra Cá já tem nova data para prosseguir divertindo o público. Por isso, chame seu parceiro, amigos, parentes, tire do guarda-roupa o seu melhor vestido e se prepare para bailar dia 21 de setembro, no Espaço Pierre Chalita – Jaraguá. Desta vez Wilma Araújo subirá ao palco ao lado do Rei das Serestas, Adilson Ramos.

Adilson Ramos – Com quase 59 anos de carreira, o cantor e compositor carioca, radicado desde ao anos 1980 em Recife, tem como inspiração o rock de Paul Anka e Neil Sedaka e os brasileiros Cauby Peixoto e Orlando Dias. Possui longa discografia e dezenas de sucessos em sua trajetória. São 16 LPs, mais de 20 CDs e 2 DVDs para alegria dos que gostam de dançar de rosto colado e fazer juras e amor. Canções como: Sonhar Contigo, Sonhei com Você, Duas Flores, O Relógio, Tão Somente uma Vez, Em Nome do Amor e Só Liguei Porque Te Amo ficaram por meses à fio nas paradas de sucesso, e vira e mexe, voltam a embalar as noites dos românticos.

Wilma Araújo – são 26 anos de estrada, 3 CDs lançados e centenas de shows em Alagoas e em outros Estados do Brasil. Apaixonada pela MPB, Wilma também participou de diversos festivais de música no Brasil e , à convite do Movpaz – Movimento Internacional Pela Paz e Não violência, se apresentou em Paris.
Maria Bethânia, Djavan, Diogo Nogueira, Alcione, Marcos Sacramento já tiveram shows em que Wilma abriu a noite com seu vasto repertório. Eclética, há anos é protagonista de noites de samba das mais animadas de Maceió e realiza um pré -reveillon super disputado na cidade.
São de Wilma também shows memoráveis em homenagem a três grandes nomes da MPB: Com Buarque, Com Afeto (Chico Buarque), Santa Clara Clareou (Clara Nunes) e Retrato da Vida (Dominguinhos). Em 2017 Wilma foi contemplada com o Prêmio Grão de Música na cidade de São Paulo. Na estreia do Projeto Dois Pra Lá Dois Para Cá, Wilma Araújo teve como parceiro de palco o carismático de dono de uma voz inconfundível, Altemar Dutra Jr.
SERVIÇO:
Show: DOIS PRA LÁ, DOIS PRA CÁ – CLUBE DA DANÇA com Wilma Araújo e Adilson Ramos
Local: Espaço Pierre Chalita – Jaraguá
Data: 21 de setembro
Abertura da casa: 20h
Show time: 21h

Ingressos
Mesa para 4 pessoas: R$ 240,00
Lugar à mesa: R$ 60,00

Vendas:
Acesso Vip: Parque Shopping e Unicompra Farol
Erva Doce Doce Erva – Rua, Engenheiro Mário de Gusmão, 530 – Ponta Verde

Venda on line: www.suechamusca.byinti.com

Forma de pagamento: em dinheiro, débito, rotativo

Info: 82 3235-5301 / Whats: 82 99928-8675

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos