Empresário é encontrado morto com marcas de agressões na casa da irmã

Reprodução

Empresário é encontrado morto

O empresário Everaldo Lima, conhecido como “Neno Pajé” ou “Neno Cão” foi encontrado morto por populares dentro da residência da irmã em um sítio localizado na zona rural do município de Arapiraca, no agreste alagoano.

Segundo as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) repassadas ao Alagoas 24 Horas, a polícia acredita que o empresário de 54 anos acabou se envolvendo em uma discussão e teria sido agredido, uma vez que possui marcas de violência no corpo. Segundo a polícia, ele teria ido para a casa da irmã no intuito de se esconder do agressor.

Uma faca que o empresário teria usado para se defender também foi encontrada ao lado do corpo. Detalhes levantados pelas investigações apontam que Neno tem histórico de alguns problemas de saúde como Diabetes, além de já ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o que pode ter colaborado para a morte.

Apesar das suspeitas, o 3º BPM destaca que a causa da morte só poderá ser determinada após a conclusão do laudo por parte da perícia. Nenhuma possibilidade foi descartada até o momento. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher o corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos