Homem é preso em flagrante por tentativa de furto

Programa Ronda no Bairro

Homem é preso em flagrante por tentativa de furto

Um homem suspeito de tentar furtar parte do material elétrico e hidráulico de uma residência em reforma na Pajuçara, na parte baixa de Maceió, foi preso em flagrante nesta terça-feira, 17, por agentes do programa Ronda no Bairro.

O indivíduo de 42 anos, que não teve a identidade divulgada, tentou invadir o condomínio escalando o muro e subindo até o telhado da residência. Em seguida, ele teria obstruído o forro de uma obra, de onde furtou torneiras, tomadas e materiais elétricos. Ao tentar fugir do local com os objetos em um saco, funcionários do serviço de reforma, que acabavam de chegar ao local, o surpreenderam.

O homem então abandonou o material e correu, mas foi seguido e alcançado por populares ruas depois, já próximo ao bairro Jaraguá. Ele permaneceu detido pelos moradores até a chegada dos agentes da segurança pública.

Segundo a assessoria do programa, o suspeito teria informado que que vive em situação de rua e confessado o intuito de pegar o material, além de ter afirmando ter praticado delitos parecidos pela região outras vezes.

Diante dos fatos e circunstâncias observados, os agentes deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam à Central de Flagrantes I, no Farol, para a adoção das medidas cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos