Motorista de aplicativo é morto enforcado com cinto durante corrida

Reprodução/TV Globo

Um motorista de aplicativo foi morto por criminosos durante uma corrida na noite desta quarta-feira (18) em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, Elvis Souza Leite, de 41 anos, foi enforcado com o cinto de segurança do carro. Um adolescente foi apreendido.

Esse é o terceiro caso de assassinato de motoristas na Grande São Paulo desde o último domingo (15).

Segundo informações da PM, a namorada de um dos criminosos fez o pedido para uma corrida na Rua Valparaizo e três homens entraram no veículo.

“Eu acredito que, durante o deslocamento, tenha havido uma briga. Os meliantes anunciaram o roubo, sem armamento, ele deve ter percebido a ocorrência e reagido. Os criminosos do banco de trás devem ter enforcado o motorista durante o deslocamento”, explicou Douglas Ramalho, tenente da Polícia Militar.

O veículo de Elvis foi encontrado na Rua Ferraz de Vasconcellos, via que fica a 500 metros de onde a corrida começou.

Dois suspeitos conseguiram fugir e o menor foi apreendido. Os criminosos não roubaram nada do motorista, segundo a PM.

Terceira morte

Desde o último domingo (15) essa é a terceira morte de motoristas de aplicativo na Grande São Paulo. O estudante Marco Aurélio Roncoli Filho, de 30 anos, foi morto na madrugada do próprio domingo após a abordagem de uma moto no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo.

Na noite do mesmo dia, a motorista Adriana Márcia de Almeida foi assassinada em Diadema, cidade da Grande São Paulo, após atender a um chamado de duas passageiras que saíam de um baile funk.

No momento em que as duas entravam no veículo, um homem se aproximou e baleou a vítima no pescoço. Ela morava com o filho e com a neta. O retrato falado do suspeito foi divulgado, mas até esta quinta-feira (19), ninguém foi preso.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos