Perseguição: polícia captura dupla que cometeu execução no Cidade Universitária

Cortesia/PM

Arma possivelmente usada no crime

A Polícia prendeu um adulto e um menor de 16 anos, suspeitos de envolvimento na execução Jean Carlos da Silva Fortunato, de 29 anos, morto com disparos de arma de fogo na cabeça, dentro de um veículo, no conjunto Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária. (Leia Mais)

Logo depois do crime, registrado nesta quarta-feira, 18, policiais do Batalhão de Guarda (BPGD) receberam informações de que os criminosos teriam sido vistos no conjunto Lucina Toledo, na mesma região. A equipe conta que ao perceber a aproximação da polícia, eles invadiram uma residência e saíram pulando os muros de vários imóveis na sequência.

Houve perseguição e, com apoio do patrulhamento aéreo, um deles foi capturado: Leandro Henrique da Silva, 27 anos. “Com a indicação da Falcão 03, conseguimos localizar o indivíduo que ainda tentou se evadir subindo no muro da residência, que veio a cair sobre o mesmo. Nesse momento, foi dada a voz de prisão”, relata o comandante da guarnição.

Já o menor foi apreendido em seguida, depois que moradores do conjunto ajudaram a polícia a identificar o imóvel onde ele tentou se esconder. “Ao adentrar à residência o mesmo se passou por morador. Porém, ao fazer a abordagem, foi encontrado um Revólver calibre 38, possivelmente usado no homicídio, com duas munições ainda o tambor”, conta o militar.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes no bairro do Pinheiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos