Bebê nasce dentro de veículo por aplicativo no estacionamento do HU

Já é Notícia

Um bebê nasceu dentro de um transporte por aplicativo na manhã deste sábado (21), no estacionamento do Hospital Universitário (HU) de Maceió, localizado na Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

De acordo com o motorista por aplicativo, Gilberto Farias, ele foi chamado para buscar uma jovem de 16 anos no bairro do Eustáquio Gomes. A adolescente estava queixando-se de dores de trabalho de parto e a bolsa estourou dentro do veículo.

“Quando vi que a bolsa dela estourou dentro do carro, liguei o alerta e me dirigi ao HU, que é mais próximo”, explicou em entrevista ao portal Já é Notícia.

O motorista informou ainda que o trabalho de parto foi muito rápido e que a jovem não conseguiu chegar até a uma sala, tendo que dar a luz dentro do veículo.

“Foi uma experiência muito emocionante. Nunca tinha visto um parto, nem dos meus filhos, e acabei presenciando o nascimento de um bebê dentro do meu carro. Foi lindo, um misto de alegria com nervoso”, comentou Gilberto Farias.

O motorista revelou ainda que o nome escolhido pelos pais do bebê foi Bernardo. A mãe e a criança estão recebendo cuidados médicos no HU.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos