DHPP já deu início à investigação do assassinato de motociclista em Cruz das Almas

Jorge Farias/Alagoas24horas

Família da vítima esteve no local e ficou desesperada

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Alagoas já deu início às investigações para elucidar o assassinato de Marcos Firmino dos Santos, de 30 anos, morto no final da manhã deste domingo (22) em um trecho da Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Cruz das Almas.

Segundo o relatório da Polícia Militar, Marcos morreu em decorrência de um único disparo na região do abdome. A morte do motociclista está envolta em informações desencontradas.

Ainda na manhã de ontem, populares informaram que o motociclista, que segundo a família ia buscar a mulher no trabalho, pode ter sido confundido com uma dupla que assaltava pessoas nas paradas de ônibus desde o Ladeirão do Óleo até a Gustavo Paiva.

No momento em que a dupla fugia, em um veículo ciclomotor, o segurança de uma loja teria atirado contra os suspeitos e atingido Marcos, que morreu antes de receber atendimento médico.

A reportagem do Alagoas 24 horas esteve no local momentos após o crime e um militar informou que a vítima teria sido apontada como assaltante. Apesar do relato, não constam processos contra a vítima no Tribunal de Justiça de Alagoas.

Momentos após o crime, familiares da vítima estiveram ao local e ficaram completamente transtornados. Todos foram unânimes ao afirmar que a vítima era trabalhadora, o que causou tensão entre os familiares e os militares.

As câmeras de monitoramento de uma loja de departamentos existente no local serão fundamentais para determinar o que exatamente ocorreu antes da morte do motociclista. O corpo do jovem está sendo velado em uma central de velório no Trapiche.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos