Homem é encontrado morto em Palmeira dos Índios

Reprodução / Whatsapp

Homem é encontrado morto em Palmeira dos Índios

Atualizada às 10h, de 24 de setembro de 2019.

Um homem, identificado como Antônio Júnior Lopes da Silva, de 30 anos, foi encontrado morto no fim da tarde desta segunda-feira, 23, em um matagal no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. 

Segundo as primeiras informações, o corpo foi encontrado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e tinha marcas de disparo de arma de fogo. No local, testemunhas relataram que o homem, conhecido como “Toninho”, tinha passagem pela polícia e que residia no Conjunto Sebastiana Gaia. Segundo a polícia, Antônio era acusado de homicídio ocorrido em 2016 e havia deixado o sistema prisional há cerca de uma semana.

Há a suspeita de que a vítima tenha sido alvejada durante a madrugada, uma vez que moradores da região dizem ter ouvido pelo menos cinco disparos de arma de fogo, porém o corpo só foi encontrado no fim da tarde.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado ao local para os procedimentos cabíveis. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos