​PM prende homem com revólver e faca na zona rural de Santana do Ipanema

NN1

Um homem identificado como Nelson dos Santos, de 58 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (25/09), com um revólver e uma faca no Povoado Areia Branca, na zona rural do município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

A prisão se deu após uma jovem, de nome e idade não revelados, procurar os policiais da Rádio Patrulha, que faziam patrulhamento no povoado, e informar que um indivíduo estaria nas imediações de sua residência armado.

Os militares lotados no 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema se deslocaram para o local informado, onde foi constatado o fato. No momento da verbalização, o infrator não atendeu e fez gestos que colocaram a guarnição em risco iminente, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo como advertência.

Com Nelson dos Santos foi encontrado um revólver calibre 32, com quatro munições intactas e uma faca. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: NN1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos