Hóspede é preso com cocaína, dinheiro e identidades falsas em 5 estrelas

Cortesia

Um jovem de 21 anos – identificado como Matheus Vital Oliveira Souza – foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (27) por falsidade ideológica, corrupção ativa e crime de moeda falsa, no bairro de Cruz das Almas, no litoral de Maceió.

De acordo com informações fornecidas pelo Radiopatrulha (RP), o crime aconteceu por volta de 1 horas, em um hotel cinco estrelas. O suspeito foi denunciado por funcionários do hotel informando que o mesmo estava com atitudes suspeitas.

Matheus teria se identificado no estabelecimento com a identidade em nome de Michel Santana Figueiredo. Ao ser abordado pela PM, uma busca foi realizada no quarto do hotel.

No local os militares encontraram cocaína, cinco crachás de representante de vários bancos em nome de Augusto Martins Ferreira, 13 maquinetas de cartões, uma quantia de R$200 em notas falsas e um telefone celular.

Ao receber voz de prisão, Matheus tentou subornar os militares oferencendo-lhes uma quantia de R$4 mil. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos