Aos 45, Nivea Stelmann impressiona com antes e depois de papada

Nivea Stelmann (Foto: Reprodução)

Nivea Stelmann usou o seu Instagram para falar sobre a beleza após os 40. A atriz, que atualmente tem 45 anos, conta que passou a fazer um tratamento para reduzir a papada. Ela postou um antes e depois do procedimento.

“Genteeeee! Eu estou com 45 anos. A papada vem com força! Olha esse tratamento. Chama lifting não cirúrgico. O procedimento dura em media 1 hora. Você sai outra. Isso é só 30%, em 3 meses vai aparecer totalmente os 100%. Acabei de fazer. Não é barato, mas se você botar na ponta do lápis quantos botox vocês pagam, quanto preenchimento e por ai vai, vale muito a pena! Acabei de fazer! Até minha pele melhorou!”, disse.

Morando em Orlando, nos Estados Unidos, com o marido, Marcus Rocha, a filha, Bruna, e o filho, Miguel, Nívea está distante das novelas desde sua participação na novela Verão 90.

Na novela das 7, a atriz contracenou com o ex-marido Mário Frias, pai de seu filho, Miguel. “Miguel amou. Ele torce muito pelo nosso sucesso profissional. Fico muito feliz de ter uma relação assim com o pai do meu filho. Somos uma família. Todos nós nos damos muito bem.”

Fonte: Quem News

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos