Passageira de ônibus é presa com 44 kg de maconha em Rio Largo

Potiguar estava seguindo em um ônibus de São Paulo em direção a Natal

Ascom PRF

Mais de 40 quilos de maconha foram apreendidos, na manhã de hoje (27), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização na rodovia BR 101, em Rio Largo/AL. A droga foi encontrada nas malas de uma passageira de ônibus interestadual. A mulher foi presa.

Os agentes realizavam patrulhamento no km 75 da BR 101 quando abordaram um ônibus da Empresa Nacional, que seguia de São Paulo/SP a Natal/RN. Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, os policiais notaram que uma passageira se mostrou extremamente nervosa. Desconfiados, os agentes decidiram fazer uma busca nas bagagens dos passageiros e encontraram 44 kg de maconha prensada, divididos em duas malas.

A mulher de 37 anos, natural de Natal/RN, acabou confessando que a droga era sua e que era a primeira vez que recebia por esse tipo de “serviço”. Porém, foi descoberto que ela usava identidade falsa, se passando por outra pessoa, que teria 29 anos, e possuía registro policial pelos crimes de roubo majorado e formação de quadrilha.

Diante dos fatos, ela e a droga apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Narcóticos (Denarc) para os procedimentos cabíveis. Ela deverá ser indiciada pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos).

Fonte: Com informações da PRF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos