Feira de Negócios vai reunir MEIs do Benedito Bentes

A Prefeitura de Maceió e o Sebrae Alagoas vão promover a Feira de Negócios do MEI nos dias 4 e 5 de outubro. A programação, das 16h às 22h, vai contar com atrações culturais, espaço kids, praça de alimentação e desfile de modas. O evento será realizado ao lado do terminal rodoviário do Benedito Bentes.

O objetivo da iniciativa é dar visibilidade aos Microempreendedores Individuais (MEIs) do bairro do Benedito Bentes e ao desenvolvimento econômico. Para participar, o empreendedor precisa estar formalizado e em dia com o Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), imposto pago pelo MEI.

Iniciativa pretende dar visibilidade aos microempreendedores individuais

O chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Economia (Semec), Emerson Amâncio, destaca que o evento é importante para o desenvolvimento econômico do Município. “Cada MEI terá um estande para vender e negociar seus produtos, além da animação feita por atrações culturais do próprio Benedito Bentes. É uma oportunidade do Município identificar, formalizar e capacitar para que os microempreendedores possam aumentar a vida útil do negócio e, assim, gerar desenvolvimento econômico”, disse.

A Feira de Negócios acontecerá na sexta-feira (04) e sábado (05) na Rua Juçara, ao lado do terminal de ônibus do Benedito Bentes, das 16h às 22h. O evento tem o apoio do Banco do Nordeste, Associação Comercial e da Prefeitura Comunitária do Benedito Bentes.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos