Motorista avança contra motoqueiro e salva vítima de assalto

Maps

 

Um condutor, que não foi identificado oficialmente, salvou uma vítima de assalto ao jogar o próprio carro contra um suspeito de assalto que estava em uma moto. Segundo relato da própria vítima, ela transitava a pé pela Avenida Pedro Américo, no bairro do Poço, quando foi abordada pelo suspeito, que mostrou uma faca e exigiu o celular.

Um motorista que passava pela região teria percebido a ação criminosa e jogou o carro contra o suspeito, que estava em fuga. Felipe Correia de Melo, 29 anos, foi atingido e precisou de atendimento do Samu. Com o suspeito, a polícia apreendeu a bolsa da vítima, além de uma faca.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado e a vítima foi conduzida à Central de Flagrantes para formalizar a denúncia. O acusado foi autuado por tentativa de roubo majorado com emprego de arma branca.

O caso foi registrado por volta das 13h desta segunda (30) próxima a uma escola do bairro.

Boletim médico

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o usuário Felipe Correia de Melo, de 29 anos, está na Recuperação Pós Anestésica (RPA) após ser submetido a procedimento cirúrgico na perna esquerda. Ele chegou neste dia 30, às 15h09, após ser vítima de atropelamento. Acordado, seu estado de saúde é considerado estável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos