Seminfra executa obras de recapeamento na Deputado Jose Lages

Secom MaceióSeinfra começa a recuperar corredor Avenida Deputado José Lages

Seinfra começa a recuperar corredor Avenida Deputado José Lages

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) dá início, a partir das 22h desta terça-feira (1º), às obras de recapeamento na Avenida Deputado José Lages, em Ponta Verde. O serviço começa pelo trecho localizado no cruzamento com a Avenida Álvaro Otacílio, no sentido praia/Santo Eduardo.

A obra está prevista no Programa Nova Maceió e serão investidos aproximadamente R$ 500 mil para fresar, onde há defeitos, como deformações no asfalto, e recapear toda a extensão da via, calculada em 16.200 metros quadrados, o equivalente a 1,3 quilômetro.

Equipes da SMTT estarão no local para ordenar o fluxo de trânsito. Os agentes fazem um apelo aos donos de veículos para que retirem os carros dos acostamentos e dos locais onde focam estacionados às margens da via.

A Avenida Deputado José Lages é considerada uma das vias mais importantes da parte baixa de Maceió, com grande fluxo de pedestres, veículos e transporte coletivo. “A Prefeitura está com os olhos voltados para melhorar o tráfego em avenidas como a Deputado José Lages, visando sempre facilitar o deslocamento dos maceioenses”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Mac Lira.

A previsão é que a obra seja concluída em até 15 dias úteis, com trabalhos diários, no período noturno. Porém, dependerá das condições de acessibilidade à via, já que se trata de uma área com bastante movimento de veículos e muitos deles ficam estacionados ao longo da avenida.

 

Fonte: Isa Mendonça/ Ascom Seminfra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos