Caso Vandiele: suspeito diz que professor implorou para não ser assassinado

PC/SP

Cleber Junior foi preso em Santos (SP)

A Polícia Civil apresentou nesta terça (1º) o segundo suspeito de participar do assassinato do professor e suplente de vereador Vandiele Araújo, crime ocorrido no dia 30 de agosto, na residência da vítima. Cleber José de Souza Braga Junior foi preso em Santos, no interior de São Paulo, após ação conjuntas das polícias de AL e SP.

Apontado como o autor dos golpes que matou Vandiele, Junior negou a agressão e atribuiu os golpes ao comparsa, Wallaph Magno Almeida de Souza, o primeiro a se apresentar à polícia judiciária e negar a autoria do crime.

Em depoimento à polícia, Junior disse que voltava do banheiro, durante uma bebedeira na residência da vítima, quando encontrou Wallaph com o braço em volta do pescoço de Vandiele, enquanto o professor implorava pela própria vida, afirmando que tinha dois filhos para criar.

Cada um dos acusados aponta o outro como autor dos golpes. Caberá, agora, ao delegado Everton Gonçalves, titular do caso, estabelecer a verdade dos fatos. Ainda em depoimento, Junior afirmou que fugiu para São Paulo após ser ameaçado por Wallaph, que alegava ter familiares na Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos