Professores da Ufal realizam ato em Defesa da Educação na próxima quinta-feira (03)

Reprodução /Ufal

Assembleia unificada na Ufal, em maio de 2019

Os professores da da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) anunciaram através da associação da classe (Adufal) que realizarão na próxima quinta-feira (3), ato em repúdio às ações do governo federal voltadas contra a educação.

Segundo a assessoria de Comunicação da Adufal, a ação somará forças no Dia Nacional de Paralisação em Defesa da Educação e da Soberania Nacional. Em Maceió a concentração será na Praça Centenário, em Maceió, a partir das 14h.

No dia 2 de outubro, quarta-feira, serão realizadas diversas ações de conscientização e divulgação das pautas em defesa da educação. Com café da manhã com roda de conversa sobre o tema, na Praça da Paz, de 8h às 10h. A tarde haverá panfletagem no Restaurante Universitário (RU) de 12h às 13h e de 17h30 às 18h30 e um bate-papo nos blocos da Ufal, de 15h às 17h.

No dia 3 de outubro haverá também um café da manhã com roda de conversa sobre as pautas do protesto, de 7h às 9h no RU, e no horário da tarde, o ato público. Em Arapiraca também haverá manifestação, marcada para 9h no centro da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos