Projeto social lança campanha de ‘adoção’ de crianças atletas

Divulgação

Sessenta crianças assistidas pelo projeto social Siri na Lata estão vivendo uma verdadeira batalha para assegurar a participação na Liga Alagoana de Jiu-Jitsu, que será realizada no próximo dia 12 de outubro, Dia das Crianças.

Sem condições de arcar com os custos das inscrições dos pequenos atletas, o projeto lançou a campanha “Adote um Sirizinho”, onde o doador pode ajudar uma criança doando o valor de R$ 60 para a inscrição da competição.

O projeto beneficia crianças em situação de vulnerabilidade social no Vale do Reginaldo através do jiu-jitsu. Para adotar um sirizinho, basta entrar em contato pelo telefone (82) 99176-7491.

O Siri na Lata iniciou suas atividades em abril de 2017 com a missão de contribuir com a formação das crianças. O projeto funciona atualmente no Instituto Guilherme Brandão e os idealizadores realizam as campanhas para que as crianças possam participar dos torneios, pois não há nenhum incentivo público ou patrocínio de empresas. Para participar do projeto, as crianças precisam estudar, além da haver acompanhamento do desempenho escolar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos