Transexual é indiciada após infectar amiga durante aplicação de silicone

Uma transsexual de nome social Cindy Bellucci Cardoso da Silva, de 39 anos, foi indiciada após aplicação de silicone nas nádegas da amiga ‘Tainá’, também transsexual. O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, enviou à Justiça o inquérito do crime de natureza grave ocorrido em Maceió.

De acordo com uma denúncia da irmã da vítima, Cindy teria ido até a casa de Tainá para fazer a aplicação. Ela teria utilizado uma agulha grossa e, em seguida, teria fechado o orifício com uma super cola. A denúncia aconteceu em março de 2018. Na ocasião, o delegado foi até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde Tainá estava internada, mas devido ao grave estado de saúde, não conseguiu ouvir a vítima.

Tainá era esperada na delegacia uma vez que recebesse alta médica do hospital, no entanto, ela não compareceu. Após buscas feita na casa da suspeita, com autorização da irmã, foram encontrados materiais utilizados na aplicação de silicone.  O delegado alega que Cindy está na Espanha e chegou a conversar com ela por vídeo, mas a suspeita nega o crime.

O vídeo da acusada e todo o material apreendido foram enviados à justiça, junto ao inquérito.

PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos