Bandidos provocam acidente para roubar moto, mas são impedidos por populares

Reprodução / Whatsapp

Ilustração

Na tarde desta quinta-feira, 03, dois homens em uma motocicleta provocaram um acidente de trânsito em Arapiraca, no Agreste do Estado, para tentar roubar o veículo de duas mulheres. Contudo, eles não contavam com a atuação da população e acabaram fugindo sem conseguir efetuar o delito.

Sirlene Maria da Silva, 50 anos, e sua filha, Maria Samila Karine da Silva Santos, 24 anos, voltavam de um exame médico, quando na rua Pedro Alexandre, no bairro Cavaco, perceberam que uma dupla seguia a motocicleta na qual elas estavam.

Ao passar por um semáforo, os dois homens foram na direção da mãe e da filha e colidiram propositadamente, fazendo com que elas caíssem. Eles aproveitariam o momento para roubar o ciclomotor. Foi quando, populares se aproximaram da situação e impediram o cometimento do crime. A dupla criminosa acabou fugindo com medo de retaliação.

As mulheres procuraram atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly com escoriações e dores, principalmente nas pernas, sendo atendidas no setor de ortopedia e liberadas após exames que não constataram fraturas.

As vítimas relataram também que a situação aconteceu de forma muito rápida e não percebeu se os bandidos estavam armados e nem souberam informar as características do veículo deles.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos