Sport marca nos acréscimos e empata com Vitória na Fonte Nova

Arisson Marinho / Correio

Nesta quarta-feira, Vitória e Sport ficaram em um empate por 2 a 2, na Fonte Nova, em partida válida pela 26ª rodada da Série B. Os mandantes abriram vantagem com Anselmo Ramon e Wesley, mas viram Guilherme e Pedro Carmona deixarem tudo igual no placar. O segundo gol do Leão da Ilha saiu aos 47 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Vitória foi a 27 pontos, e estacionou na 18ª colocação. Na sequência, o time recebe o Oeste, na terça-feira que vem, às 20h30. Enquanto isso, o Sport chegou aos 45 pontos, na terceira posição. O próximo compromisso da equipe é contra o CRB, fora de casa, na segunda-feira, às 20h.

O jogo

O primeiro tempo teve pouca técnica e muita disputa física no meio-campo, com poucas chances de gol criadas. Melhor na metade inicial da partida, o Vitória começou assustando em escanteio batido por Gedoz e cabeçada de Léo Gomes à direita. Na sequência, Wesley achou Lucas Cândido na entrada da área, que finalizou forte, exigindo boa defesa de Maílson.

Aos 30 minutos, o Vitória abriu o placar na Fonte Nova. Val entrou pela direita e finalizou cruzado, parando em Maílson. O goleiro do Sport deu rebote e Anselmo Ramon mostrou oportunismo para empurrar para as redes.

Sem deixar o Sport jogar, os mandantes continuaram pressionando no segundo tempo. Lucas Cândido quase fez de cabeça e, logo em seguida, a equipe ampliou o placar. Rafael Thyere tentou sair conduzindo a bola e foi desarmado por Léo Gomes, que serviu Wesley. O atacante enfiou o pé na bola para fazer o segundo gol Rubro-Negro.

Quatro minutos após o Vitória marcar, o Sport foi para cima e diminuiu o placar. Hernane fez boa jogada e encontrou Guilherme pela esquerda. O atacante trouxe para dentro e acertou o ângulo esquerdo defendido por Martín Rodríguez. Golaço do Leão.

O Sport foi para cima tentando empatar o jogo e levou perigo. Primeiro, Adryelson cabeceou e exigiu defesa de Martín. Em seguida, Hernane dominou e tocou para Carmona, que arriscou de longe, muito próximo à trave. No último lance do jogo, Pedro Carmona bateu falta pela direita e a bola passou por todo mundo, morrendo nas redes e deixando tudo igual no placar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos