Lucas Lucco diz que noiva perdeu o bebê: “É um dia muito triste”

Lucas Lucco usou seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (03.10) para dar uma triste notícia aos fãs. Sua noiva, Lorena Carnavlho, perdeu o bebê que estava esperando.

“Obrigado minha amada Lorena por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida”, escreveu o cantor ao publicar uma foto dos dois com um teste de gravidez.

“A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz para o meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós, que é somente d’Ele. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… Dos próximos dias de busca”.

Inicialmente, os fãs pensaram se tratar da notícia da gravidez, mas, depois, Lucas usou os comentários para explicar que ele estava lamentando a morte da criança.

“Queridos, peço que leiam o texto com atenção e com carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas, pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos”, escreveu.

“É um dia muito triste… Mas, como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho”, finalizou.

Após a divulgação da notícia, Karina Lucco, mãe de Lucas, lamentou. “Estamos muito tristes. Escutei o coraçãozinho na semana passada e chorei de emoção, e hoje chorei de novo por não ouvir mais. Mas Deus sabe de tudo. Não sabemos nada. A vovó estará aqui a espera. No tempo d’Ele”.

Famosos como Thammy Miranda, Taeme e Gabriela Pugliesi também enviaram mensagens.

Fonte: Vogue

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos