Casamento de ‘Thor’ reúne heróis, vilões e até Thanos como ‘padrinho’

Casal fez cerimônia de casamento inspirada na Marvel em Praia Grande, SP

Ele foi o Thor, ela uma princesa medieval. Foi assim que o bancário Carlos Adriano Nunes, de 43 anos, e a dona de casa Jadilma Maria da Silva, de 39, decidiram entrar na igreja no dia do casamento. A cerimônia foi em Praia Grande, no litoral de São Paulo, toda inspirada nos filmes da Marvel, com convidados caracterizados e encenações baseadas nas histórias dos super-heróis.

De acordo com o casal, o noivo sempre foi muito fã dos filmes do Thor e teve a ideia da cerimônia desde que eles começaram a planejar o casamento. Depois disso, foi um ano produzindo tudo que faria parte do grande dia, o que surpreendeu todos os convidados.

“Só os pais do Carlos, os padrinhos e nós sabíamos como seria. Todo mundo ficou impressionado”, conta Jadilma. Após todos os preparativos, desde a produção das roupas e de acessórios, até a escolha das músicas e dos efeitos especiais, chegou a tão esperada data do casamento, no dia 28 de setembro.

Encenação
A cerimônia foi feita por um pastor e começou com a entrada dos pais do noivo, seguidos dos padrinhos caracterizados. Logo depois, começaram as surpresas. Dois cosplayers entraram representando os personagens Pantera Negra e o Capitão América.

Em seguida, ocorreu a entrada do noivo. Ao som de trovões e raios, entrava Carlos vestido de Thor. Jadilma entrou na companhia do filho, que estava vestido de Homem-Aranha. A sobrinha da dona de casa chegou de Capitã Marvel, enquanto Thanos aparecia tentando roubar as alianças, que foram salvas pelos ‘super-heróis’ da festa.

“A ideia de casar de Thor sempre foi dele, ele comentou sobre o sonho e eu resolvi abraçar a causa, se tornando um sonho dos dois. A decoração foi medieval e o pessoal gostou, achou diferente. Amamos muito, porque fizemos tudo de coração”, conta Jadilma.

De acordo com ela, a ideia inicial era que todos os padrinhos fossem caracterizados também, mas devido a idade alguns resistiram. Mesmo assim, um dos casais foi caracterizados junto com a filha de quatro anos.

Para o noivo, a cerimônia foi a realização de um grande sonho. “Eu sou muito fã dos filmes da Marvel, principalmente do filme do Thor. Eu falei para ela, se quiser casar comigo, vai casar com o Thor também”, diz Carlos. De acordo com ele, o martelo utilizado no casamento é uma réplica fiel do objeto do próprio personagem, pesando cerca de 3 kg e 600 gramas. Além disso, a roupa pesava cerca de 7 kg.

“Teve uma equipe de cosplayers também que contratamos. Foi muito legal e vamos levar a lembrança para sempre. Foi inesquecível, porque ninguém nunca viu nada parecido”, acrescenta.

Registro
Para o fotógrafo Douglas Lima, de 36 anos, a oportunidade de registrar um dia tão especial para os noivos foi uma chance de fazer um trabalho totalmente diferente.

“Quando eles contaram a história para nossa equipe ficamos apaixonados e resolvemos topar. No dia foi muito bacana, porque foi um casamento totalmente diferente, que fugiu do roteiro que estamos acostumados. Foi sensacional”, finaliza.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos