Homem desaparecido é encontrado morto em Flexeiras

Arquivo pessoal

Lúcio Flávio Rodrigues

A família de Lúcio Flávio Rodrigues da Silva, o “Babal”, de 35 anos, que estava desaparecido desde o mês passado, recebeu – esta semana – a triste notícia de que o corpo do homem foi localizado em um matagal próximo a BR-101, na Fazenda Mauriti, cidade de Flexeiras.

De acordo com informações de familiares, a vítima desapareceu no dia 26 de setembro e seu corpo teria sido localizado por populares um dia depois. Como estava sem identificação, a família só foi informada pelas autoridades policiais esta semana.

A família foi informada que a vítima foi localizada por volta das 3 horas de quinta-feira, 27, caída no chão e a

motocicleta Honda 125 amarela, de placa MVH-4766, pertencente a Lúcio Flávio, estava ao lado do corpo. Após ter sido encontrado por populares, o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML). Ontem (03), a irmã da vítima esteve no IML para realizar o reconhecimento do corpo e não tem dúvidas de que seja Lúcio Flávio.

Ainda não foi divulgada a causa da morte. O corpo será velado e enterrado na cidade de Flexeiras.

Lúcio Flávio foi visto pela última vez na quarta-feira, 26, quando saiu da casa de parentes em Joaquim Gomes alegando que iria a  Fazenda São Salvador. Desde então, a família buscava informações sobre seu paradeiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos