Corpo é encontrado em local de difícil acesso com afundamento de crânio

 

AL24h/Arquivo

Um corpo foi resgatado com escoriações na face e fratura e afundamento de crânio na tarde deste sábado (5) em uma região de difícil acesso no bairro do Mutange. A vítima foi identificada como Alisson Vieira dos Santos, de 30 anos, que teria sido morto a pauladas.

De acordo com a página eletrônica do Tribunal de Justiça, a vítima respondia pelo crime de homicídio. Em contato com a reportagem do Alagoas 24 horas, familiares de Alisson afirmaram que ele foi impronunciado (inocentado) no crime, em sentença anunciada em 2018. Ainda segundo a família, esta foi a única prisão da vítima, que trabalhava formalmente.

O corpo foi localizado após denúncias de populares, por trás da Escola Radialistas Edécio Lopes. A polícia precisou acionar os Bombeiros para resgatar o cadáver, que foi levado ao IML para necropsia.

Tentativa de homicídio

No Santa Lúcia, próximo ao campo do Cambuci, um homem foi agredido com um golpe de faca no pescoço. Segundo a PM, o agressor foi identificado como José Ailton Feitosa da Silva, de 50 anos. Vítima, que foi ferido sem gravidade, e agressor foram levados para a Central de Flagrantes. As motivações para a agressão não foram divulgadas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos