Lucy Muritiba apresenta segundo disco da carreira no palco do Teatro de Arena na quinta-feira (10)

Nos últimos dois meses,  a cantora movimentou a cena alagoana com clipes e algumas participações especiais; ingressos estão à venda

Quem curte música alagoana se sentiu presenteado nos últimos três meses. A cantora Lucy Muritiba reuniu um time de artistas de peso para apresentar ao mundo seu novo trabalho autoral: primeiro veio uma trilogia de canções com Luiz de Assis, Vitor Pirralho e Fernanda Guimarães – todas ganharam clipes em um projeto audiovisual que fez o esquenta para o segundo álbum da carreira, que saiu em setembro, homônimo e redondo – tem início, meio e fim. Sentimentos explorados com sucesso. Está lindo!

Na quinta-feira (10), o palco do Teatro de Arena, o anexo ao Teatro Deodoro, recebe todo pop e a dança de Lucy para um show que reunirá todas as canções do seu álbum recém lançado – músicas de Júnior Almeida, Wado, Jurandir Bozo, Arnaud Borges, Desa, Abia Marpim e Luis de Assis serão apresentadas ao público – que já marca presença em peso. Os ingressos estão acabando!

Lucy pretende deixar claro que palavras ferem, que o amor pode ser uma simples onda ou o mar inteiro, e ainda quer fazer a plateia se apaixonar por um clarão azulado onde cabe o mundo inteiro. “Esse projeto aconteceu sem pressa, em intervalos de tempo pontuais para todo mundo digerir e aprender as letras. Quero ver todo mundo cantando comigo no aconchego do Teatro de Arena”, diz a cantora.

O ÚLTIMO CLIPE DA TRILOGIA
O dueto com Fernanda Guimarães se deu em “Ondas de Amor”. Trata-se de uma espécie de encontro. São duas artistas talentosas, de sorriso fácil e personalidade forte. São duas mulheres envolvidas em diversos projetos artísticos em Alagoas que agora cantam juntas sobre a construção diária que é amar alguém. “Amor é sobre exposição, cuidado e carinho. Não tem muita relação com zona de conforto e eu saí totalmente da minha para esse trabalho que estamos sentindo, aos poucos, o resultado”, explica. Dinho Zampier assina como produtor, arranjador e tecladista do álbum. A casa desse projeto é a Life Records com fonografia de Yan Azevedo.

QUEM É LUCY MURITIBA
Nascida e criada em Maceió, a cantora se inspira na pluralidade da música brasileira para fazer seu próprio som. “Falo de amor, diversidade e esperança nos caminhos incertos da vida.Gosto de brincar com a estética da coisa, onde o visual e as canções se entrelaçam”, explica. Seus pais são os principais responsáveis por sua vocação para a música. “Minha mãe cantarolava pela casa e meu saudoso pai tocava pandeiro. Comecei assim, pequena, imitando os cantores que ouvia até começar a fazer cursos na adolescência e estudar canto na Universidade Federal de Alagoas.” Em 2016, ela lançou o álbum de estreia, intitulado “Em Cores” – cantando a Música Popular Brasileira em pinceladas estéticas apaixonantes.

O SHOW
Os ingressos para o show estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro de Arena e online no Sympla (https://www.sympla.com.br/show-de-lancamento-do-disco-lucy-muritiba__631390)

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos