CRB x Sport – Duelo regional com clima de decisão em Maceió

Na abertura da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB reencontra sua torcida e faz o confronto direto com o Sport, em partida marcada para às 20h, no Estádio Rei Pelé.

O CRB vem de derrota para o América-MG e não vence há três partidas na competição. Na quinta colocação, com 38 pontos, o CRB precisa do resultado positivo para seguir colado no G4. O time alagoano tem um ponto a menos do que o Botafogo, último clube no G4. O Botafogo encara o Figueirense em Ribeirão Preto nesta rodada.
O Sport vem de empate com o Vitória e faz sua segunda partida consecutiva fora de casa. O time pernambucano está na terceira posição com 45 pontos.

CRB MUDA PARA DUELO
O técnico Marcelo Chamusca vai fazer algumas mudanças. O experiente zagueiro Victor Ramos retorna após cumprir suspensão automática na vaga de Edson Henrique, enquanto o volante Lucas Abreu recebeu o terceiro amarelo e está fora. Lesionado, Ferrugem também é desfalque.

Ferrugem sofreu uma luxação acromioclavicular ao cair sobre o ombro contra o América-MG, ainda no primeiro tempo, e deve ser desfalque na reta final da Série B.

“Teremos doze decisões pela frente na Série B. Serão as partidas mais importantes do ano e não podemos ficar projetando lá na frente. Nossa meta será jogo a jogo, rodada a rodada, vivendo o momento”, disse Victor Ramos.

MUDANÇAS NO LEÃO
Apesar da falha diante do Vitória, o zagueiro Rafael Thyere deve ser titular novamente. Mesmo assim, a defesa terá mudanças. O técnico Guto Ferreira vai promover a volta do zagueiro Eder, mas na vaga de Adryelson,

Desfalque certo será Norberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo, no empate com o Vitória. Raul Prata deve ser o escolhido para a lateral. Bruno Peres, recém contratado do São Paulo, ainda não deve estrear. Ele ainda não está bem fisicamente.

No meio, Leandrinho, com uma lesão muscular, também está fora. Pedro Carmona será seu substituto.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos