Mulher é assassinada a tiros na Gruta quando seguia para o trabalho

João Urtiga/Alagoas24horas

Uma mulher, identificada como Ana Paula Justino, 46 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta terça (8) na Rua Hugo Correa Paes, no bairro da Gruta de Lourdes. A vítima residia no Conjunto Eustáquio Gomes e deixa dois filhos.

As primeiras informações dão conta que a vítima estava em uma motocicleta, seguindo para o trabalho, quando foi alvejada por suspeitos que estavam em um veículo Siena de cor preta e placa não anotada. Um dos ocupantes do carro chegou a descer do veículo e efetuar disparos à queima-roupa contra a vítima.

João Urtiga/Alagoas24horas

Informações extraoficiais dão conta que Ana Paula já havia perdido um filho, contudo, não é possível estabelecer ligação entre os fatos. Militares do 4º BPM informaram à reportagem que já possuem imagens do circuito de segurança que mostram o assassino chegando ao local 10 min antes do crime e abordando a vítima após ela ser deixada pelo namorado.

Há pelo menos duas versões para o crime, a primeira delas aponta para o caráter passional e a segunda para latrocínio (matar para roubar), uma vez que a bolsa e o celular da vítima foram levados. Perícia e agentes da Delegacia de Homicídios estão sendo aguardados na região. Até o momento, nenhuma versão para a o crime foi descartada.

João Urtiga/Alagoas24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos