Empresário toma posse como novo diretor do Sindimoveis

Empresário do ramo de imobiliárias também é destaque na área acadêmica e em perícias judiciais

Assessoria

Com a missão de criar meios e desenvolver estratégias para qualificação dos corretores de imóveis de Alagoas, o empresário Thiago Dantas tomou posse, na manhã desta terça-feira (08), como diretor pedagógico do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Alagoas (Sindimoveis/AL). Dantas é corretor e sócio-proprietário da TDNI Empreendimentos & Administração Imobiliária.

Na função, ele adianta que pretende contribuir para desenvolvimento de projetos de capacitação de corretores de imóveis, auxiliando o sindicato na promoção de eventos e cursos para a categoria. O Sindimoveis/AL é presidido, no estado, pelo corretor Vicente Paulo Alves Lopes.

“Para mim, é uma grande satisfação poder contribuir com a classe. Orgulho-me bastante da profissão e quero que nosso estado tenha os melhores corretores de imóveis do País. Com a diretoria da entidade, vamos trabalhar com este foco”, afirmou Thiago Dantas, adiantando que tem projetos que consideram ser viáveis para melhorar o desempenho dos profissionais deste segmento em Alagoas.

O empresário é conhecido no mercado alagoano por sua marca no segmento imobiliário, pela atuação frequente nas perícias judiciais, por ser pesquisador e escritor, autor de vários artigos publicados em revistas científicas que são, na maioria, de interesse dos corretores.

Recentemente, foram publicados dois artigos relevantes voltados a este público na Revista Especializada do Direito Civil: “Direito Imobiliário e suas alterações com o novo CPC [Código de Processo Civil]” e “Contrato de compra e venda e seus efeitos no Direito Jurídico”. Os artigos foram produzidos no doutorado em Direito Civil, que Dantas cursa na Argentina.

Além disso, o empresário também é especializado em Direito Imobiliário e perícias de engenharia em avaliações imobiliárias.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos