Jovem flagrada com ator em momento íntimo desabafa

Instagram

A vida de Gabrieli Garcia mudou radicalmente quando foi fotografada, na semana passada, em momentos íntimos na varanda de um hotel com o ator Marcelo Mello Jr. Apesar de não ser famosa, logo a identidade da moça foi revelada e Gabrieli pulou de dois mil para 34 mil seguidores no Instagram em poucas horas.

A estudante foi alvo de comentários machistas após a divulgação das imagens pelo jornal Extra e replicadas por vários perfis de fofocas nas redes sociais, mas também recebeu o apoio de muitas mulheres. Em entrevista à Marie Claire, a estudante, que se prepara par ser coaching, conta como reagiu ao ver suas fotos com o ator circulando na internet e fala da importância da sororidade feminina.

“Recebi muitas mensagens lindas de pessoas que nem conheço, mensagens que me emocionei. Alguns comentários foram bem machistas vindo de perfis fakes que não têm coragem de dar a cara, mas a maioria foi de mulheres que me deram força e apoio. Não esperava essa reação e foi muito importante para mim”, emociona-se Gabrieli, de 25 anos.

Quando as fotos viralizaram, Gabrieli diz só pensava em contar para a mãe antes dela ver. Ela acordou naquele dia com várias mensagens de amigos e entrou em desespero. “Na hora nem sei explicar o que senti, levei um susto. Minha primeira reação foi bloquear meu Instagram e falar para a minha mãe. Ela ficou muito nervosa, mas depois uma amiga dela a acalmou. Coisas de mãe. Mas ela ficou do meu lado”, explica.

Passado o susto, Gabrieli abriu seu perfil novamente, postou um desabafo e deu uma lição de autoestima. “Nunca fui de esconder a minha vida. As mensagens não paravam de chegar porque começaram a me marcar em posts do Instagram. Aí pensei: quer saber? Vou tirar do privado porque não tenho motivo para me esconder, não fiz nada de errado”, afirma ela à reportagem.

“O Marcelo é um querido”

Gabrieli Garcia conta que conheceu Marcelo Mello Jr há algum tempo em São Paulo e que o ator sempre a tratou bem. No dia anterior da divulgação das fotos íntimas, os dois se encontraram em uma festa no Rio e depois seguiram juntos para o hotel.

Ao saber do flagra na sacada do hotel, Gabrieli afirma que Marcelo demonstrou todo apoio a ela. “Ele é um querido e carismático. Não tenho o que falar de ruim dele. No dia do ocorrido a gente conversou e ele me deu todo o apoio. Falaram que foi tudo combinado, mas nunca iríamos imaginar que estaríamos sendo fotografados em um momento tão íntimo. Aconteceu. Não fiz nada nada para prejudicar ninguém”, diz.

“Às vezes queria entender o que se passa na cabeça das pessoas para atacarem alguém, gente que se esconde atrás de perfil fake. Te mandam mensagens negativas que por um momento te abalam, mas depois fortalece. Cada mensagem que lia eu pensava: ‘eu não sou assim, não sou desse jeito. Muitas pessoas entram em depressão por causa das redes sociais, por cauda de comentários que te colocam para baixo. E estou aqui para ajudar quem precisa e de quem já foi vítima dessa exposição”, avisa Gabrieli.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos