Corpo de homem ‘desaparecido’ é encontrado em decomposição dentro de casa

Alyson Santos/BR104

Na manhã desta quarta-feira (9), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de uma residência localizada na rua Santa Tereza, no bairro Costa e Silva, no município de União do Palmares. A Polícia Militar foi acionada e constatou o fato.

Militares do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) informaram que Marques Miller Caetano da Silva, de 31 anos, foi encontrado por vizinhos, que sentiram sua falta. Ele foi achado caído em um dos cômodos da residência onde morava. A causa da morte ainda é desconhecida.

Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar se havia marcas de violência no corpo. Testemunhas relataram ao BR104 que o homem trabalhava em uma pousada na cidade, e tinha sido visto pela última vez no último sábado (5).

“Ele trabalhava pela noite em uma pousada e, de lá pra cá, a gente não viu mais ele. Hoje, a vizinha foi lá na porta, bateu e sentiu o mal cheiro. A gente arrombou a porta e se deparou com o corpo dele caído e todo ensanguentado”, relatou um morador, que pediu para não ser identificado.

O homem morava sozinho no imóvel e, ainda segundo populares, Marques tinha problemas de saúde. Contudo, a causa da morte só poderá ser determinada após a conclusão da perícia.

A Polícia Civil esteve no local e deve investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos necessários.

Fonte: BR104

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos