Atenção: Ocorrências de Craíbas estão sendo atendidas na Delegacia de Homicídios de Arapiraca

Google

Delegacia de Homicídios de Arapiraca

O delegado Regional de Arapiraca, Everton Gonçalves de Souza, informa que todas as ocorrências que acontecerem na circunscrição da Delegacia do 62º Distrito de Polícia (62º DP), do município de Craíbas, devem ser registradas e resolvidas na Delegacia de Homicídios de Arapiraca, onde a equipe do 62º DP está atendendo provisoriamente a população, enquanto durar a reforma do prédio em Craíbas.

O delegado Everton Gonçalves, que também responde pelo 62º DP, esclarece ainda que qualquer pessoa que for intimada para a Delegacia de Craíbas, deverá comparecer para ser ouvida na Delegacia de Homicídios de Arapiraca, situada vizinho ao Supermercado São Luiz, no bairro Baixão. No local, uma equipe de policiais civis está recepcionando todos os casos relativos a área de atuação da Delegacia do município de Craíbas.

“É importante destacar que o atendimento não está ocorrendo na Central de Polícia Civil, onde muitas pessoas estão procurando a referida Central, mas sim na Delegacia de Homicídios de Arapiraca”, frisou o delegado Regional.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos