Delegacia de Homicídios confirma que mulher foi morta por vingança

O crime aconteceu na manhã de ontem (8), no bairro da Gruta, em Maceió

João Urtiga/Alagoas24horas

Vingança. Esta foi a motivação para o crime que vitimou Ana Paula Justino, assassinada na manhã desta terça-feira (8), no bairro da Gruta, em Maceió. A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Emilio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) da Capital, da  Polícia Civil.

O crime foi arquitetado e mandado pela ex-nora da vítima, identificada como Daniela Michaela Gonçalves da Silva, de 25 anos, presa em flagrante ainda ontem, junto com um dos comparsas, identificado como  Rumenike Rosalino da Silva, conhecido como Rubinho, de 24 anos. Um terceiro envolvido ainda não identificado oficialmente, está foragido.

Leia Também: PC localiza carro e prende casal suspeito de homicídio na Gruta; veja vídeo do executor

“Daniela é ex-nora da vítima e em razão desta não concordar que o filho reatasse o relacionamento com ela teria planejado a morte da ex-sogra com a ajuda dos dois homens”, explicou o delegado Bruno Emilio.

Após o crime, ocorrido na manhã desta terça-feira (8), as equipes da DHPP iniciaram o trabalho de investigação sob o comando dos delegados Bruno Emilio e Medson Maia.

O delegado Bruno Emilio disse ainda que as investigações continuam com o objetivo de prender o autor material do crime, que está foragido. Denúncias anônimas podem ser feitas através do número 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos