Após denúncia, polícia realiza buscas em mata por corpo de pedreiro

Cortesia ao AL24h

Polícia recebeu foto de corpo de seria de José Renildo, mas foi descartado

Agentes da Delegacia de Campo Alegre e policiais militares realizam, desde as primeiras horas desta quinta (10), buscas pelo corpo do pedreiro José Renildo Cassimiro da Silva, de 26 anos, desaparecido desde a última sexta (4).

A polícia realiza as buscas em uma região de mata, após receber a imagem de um corpo carbonizado, que seria José Renildo. Contudo, a Polícia Civil já descartou essa possibilidade, uma vez que a vítima da foto é um jovem morto no domingo (6) na cidade de Cariré, no Ceará.

As buscas, no entanto, já deram os primeiros resultados, uma vez que foram localizados vestígios de sangue, além de vidros, que podem ser a viatura da guarda municipal. O material foi recolhido para ser analisado. Na noite de ontem, a família recebeu um telefonema anônimo no qual o interlocutor afirmava que a família deveria procurar o corpo do pedreiro na Cacimba da Guaxuma.

A reportagem do Alagoas 24 horas questionou se a polícia judiciária já solicitou a prisão dos suspeitos no crime, o que foi negado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos