Foragido da Bahia é preso por porte ilegal e receptação em Arapiraca

Reprodução / Já É Notícia

Armas apreendidas com o suspeito

Um homem identificado como Donilton Nascimento da Silva, foragido da Justiça da Bahia, foi preso por porte ilegal de arma, nessa quarta-feira (9), no centro de Arapiraca, no Agreste alagoano.

Ele foi preso por militares do 3º BPM que realizavam rondas na região enquanto dirigia um veículo semelhantes a outro carro que teria praticado diversos assaltos na região. Ele possuía um mandado em aberto em seu desfavor.

Com o suspeito foi encontrado um aparelho celular com queixa de roubo, duas armas de fogo calibre 38 e uma garrucha sem numeração. Ele e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Donilton Nascimento foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e receptação. O veículo que ele conduzia foi levado para o pátio do Detran-AL (Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas), por possuir diversas pendências administrativas.

O delegado regional de Arapiraca, Everton Gonçalves, pede que as pessoas que foram vítimas do suspeito compareçam à delegacia para realizarem boletim de ocorrência.

Reprodução / Já É Notícia

Veículo onde o suspeito estava

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos