Acabou! Tânia Mara e Jayme Monjardim terminam casamento após 12 anos juntos

TV Globo

Chegou ao fim o casamento de Tânia Mara e Jayme Monjardim. A cantora e o diretor de novelas estavam juntos há aproximadamente de 12 anos e haviam oficializado a união em dezembro passado, na Igreja São Francisco da Penitência, no Rio de Janeiro. A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, nesta quinta-feira (10) e confirmada pela intérprete de “Se Quiser”.

Separação de Tânia e Jayme foi amigável
De acordo com a publicação, Tânia e Jayme colocaram ponto final no casamento de maneira amigável. Do relacionamento nasceu Maysa, hoje com 9 anos e batizada com o nome da mãe do diretor, homenageada em 2014 no desfile de carnaval da Grande Rio. Enquanto esteve casado com a cantora, o profissional chegou a fazer uma tatuagem com o nome da mulher. Ainda de acordo com a colunista, o fim do casamento de Tânia e Jayme aconteceu há sete meses e, atualmente, cada um mora em casa diferente.

Foi através de suas redes sociais que a atriz e a artista plástica anunciaram que se separaram após três anos de namoro. “Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso. Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar”, escreveu Bruna Linzmeyer .

Recorde outras separações de 2019
Ao longo deste ano, outros casais romperam namoro, noivados e casamentos. Daniel Rocha e a dermatologista Laíse Leal se separaram seis meses após subirem ao altar. Outro casamento que acabou foi o de Munik Nunes com Anderson Felício. Latino e Jéssica Rodrigues terminaram pela segunda vez o noivado em um ano. Já Anitta colocou ponto final na relação com Pedro Scooby depois de três meses. Atualmente, o surfista se relaciona com a modelo Cintia Dicker, sua companhia em noite de Rock in Rio. A separação mais conturbada foi de Débora Nascimento e José Loreto, que até o começo deste semestre não haviam ainda oficializado o fim do casamento.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos