Em boa fase, CSA ‘derruba’ técnicos adversários; confira!

Ascom CSA

O CSA está passando pelo seu melhor momento no Campeonato Brasileiro da Série A. O time alagoano está fora da zona do rebaixamento e tem – por enquanto – desbancado todas as previsões de que o time seria o saco de pancadas da elite do futebol brasileiro.

Além das boas atuações, o CSA tem provocado estragos em alguns de seus rivais. Após vencer o Inter por 1 a 0, no Rei Pelé, o técnico Odair Hellmann foi demitido e foi o terceiro treinador a cair após ser vítima do Azulão do Mutange.

O primeiro técnico a ser demitido “por causa do CSA” foi Fernando Diniz. Atualmente no São Paulo, o treinador saiu do Fluminense após o Azulão vencer o Tricolor Carioca por 1 a 0, em pleno Maracanã, no dia 18 de agosto. O argentino Jonatan Gómez marcou o gol da vitória alagoana na ocasião.

No dia 15 de setembro, o CSA enfrentou o São Paulo, no Morumbi. O time alagoano foi superior ao paulista e ajudou a aprofundar a crise Tricolor. Mesmo com um time recheado de estrelas como Daniel Alves, Alexandre Pato e o espanhol, Juanfran, a equipe alagoana conseguiu o empate. A atuação fez com que o clima no CT da Barra Funda ficasse ainda mais pesado. Dias depois, Cuca pediu demissão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos