Criança de sete anos é encontrada morta com golpes de arma branca

Uma criança de sete anos foi encontrada morta no bairro do Clima Bom, na periferia de Maceió, durante a madrugada deste sábado (12). O nome da vítima não foi divulgado.

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta da 1h50, a criança estava desaparecida desde às 13 horas.

O corpo da criança foi encontrado próximo a um mercadinho com diversas perfurações na cabeça e no pescoço. O sexo da vítima não foi informado.

O corpo da criança foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja Mais

1 comentário

  • Nelson says:

    No dia da criança, esse pequeno ser recebe de presente varias facadas que lhe arrasta da vida….uma vida que só estava começando. Finalmente no Brasil, um Ministro da Justiça lança um pacote de medidas para punir com mais dureza esses crimes bárbaros e incompreensível….mas esse projeto chega no Parlamento e é jogado na lata de lixo pelas almas Sebosas daqueles que poderiam mudar o curso dessa história nefasta do Brasil. Amanhã não se fala mais na barbárie desse inocente, a justiça estará muito ocupada pois tem muitos crimes mais importantes pra julgar… é o homossexual que foi chamado de bicha, é o travesti que fazer uma cirurgia pra deixar de ser homem e virar mulher, é o milésimo pedido de habeas corpus do político corrupto que diz que é a Alma mais honesta do mundo. Pelo menos agora essa criança não sofre mais, e se foi antes de compreender as injustiças do homem na terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *