Motociclista morre após acidente com carro no Barro Duro

Jorge Farias/Alagoas24Horas

A vítima morreu antes mesmo de receber atendimento médico

Um motociclista, identificado como Victor Samuel Costa, morreu, na tarde deste sábado, 12, após se envolver em um grave acidente de trânsito na Avenida Muniz Falcão, no Barro Duro.

Segundo informações dos policiais da Força Tarefa do BPE, que atenderam à ocorrência, o motociclista e o condutor do veículo Ford KA branco, de placa QLG 3450, seguiam no mesmo sentido da via quando o motorista do carro tentou realizar uma manobra proibida. O motociclista – que pilotava a Yamaha Fazer branca, de placa  OYN 5493 – não teve tempo de frear e acabou colidindo com a lateral do automóvel.

Com o impacto, o motociclista já caiu no chão desacordado e apresentava um sangramento no nariz. Minutos depois, o rapaz acabou entrando em óbito.

O condutor do Ford KA também ficou ferido e recebeu os primeiros atendimentos do Samu, que o conduziu em uma Unidade de Salvamento Avançado (USA) até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Informações extraoficiais dão conta que o motorista do carro também faleceu. No entanto, a informação ainda não foi confirmada pelo HGE.

Após o acidente, os peritos do Instituto de Criminalística realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso. Em seguida, os funcionários do IML realizaram a remoção do corpo. Equipes da Polícia Civil também estavam no local.

Ao Alagoas 24 Horas, os militares da Força Tarefa informaram ainda que populares levaram alguns pertences pessoais das vítimas após o acidente. Carteira, documentos e relógio do condutor do carro e do motociclista até o momento não localizados.

Logo após a colisão, familiares de Victor Samuel chegaram ao local e se mostravam bastante abalados com a situação.

Devido ao acidente, um grande congestionamento se formou  na região e foi reorganizado pelas guarnições da Polícia Militar.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos