Cão morre por causa de fumaça durante incêndio em apartamento

Imagem enviada para o WhatsApp mostra as labaredas saindo pela janela do apartamento, no bairro da Madalena, no Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um incêndio atingiu um apartamento, na madrugada deste sábado (12), na Avenida Beira-Rio, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. De acordo com os Corpo de Bombeiros, um cachorro morreu por causa da fumaça e outros dois foram resgatados com vida. Além disso, moradores tiveram que ser atendidos no local por equipes médicas, por causa de problemas respiratórios.

Os bombeiros informaram que o incêndio aconteceu em imóvel do 6º andar do Edifício Solar do Capibaribe, por volta das 4h. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram as labaredas saindo de uma janela do apartamento.

O cão inalou muita fumaça. Ele foi entregue aos donos para providenciar o sepultamento”, informou o capitão dos bombeiros Clemildo Vieira, que comandou a operação.

Em entrevista à TV Globo, Vieira informou que o proprietário do imóvel disse que o fogo teve início quando ele acionou o ar-condicionado.

“Foi informado que o incêndio começou quando ligaram o aparelho. Saíram fagulhas. O dono tentou apagar com extintor, mas o fogo ficou mais forte e ele chamou os bombeiros”, afirmou Vieira.

O oficial disse, ainda, que as chamas atingiram todo o apartamento. “Um dos quartos do imóvel teve maiores danos”, informou o capitão Clemildo Vieira. Equipes do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas para a ocorrência.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que 11 viaturas participaram da ação. A corporação disse, ainda, que foi possível impedir que as chamas se alastrassem para outros apartamentos.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos