Com desfalques, CSA perde para o Goiás, mas permanece fora do Z4

Rosiron Rodrigues / Ascom Goiás

O CSA perdeu por 1 a 0 para o Goiás neste sábado de feriado (12), no Serra Dourada, fora de casa. A partida foi equilibrada, mas os desfalques fizeram a diferença para que o time alagoano vencesse. Mesmo com o resultado negativo, o Azulão permanece fora da zona de rebaixamento, pelo menos até a finalização da rodada neste domingo.

Vale lembrar que para a partida o CSA teve dois desfalques: o atacante Ricardo Bueno e o lateral-direito Dawhan, um por lesão e o outro por suspensão.

Com a derrota, o CSA segue com 25 pontos, ocupando a 16ª posição da competição e dependerá do resultado entre Ceará e Avaí, que se enfrentam em Fortaleza, às 16h. O próximo confronto da equipe alagoana acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o Atlético Mineiro.

O Jogo

O jogo começou lento, com pouca iniciativa das equipes. Os donos da casa foram os primeiros a criar chances e chegaram por três vezes próximos a assustar, primeiro com Gilberto, que aproveitou sobra de bola na área e parou no goleiro Jordi. Depois com Yago Felipe que arriscou de fora da área e mandou na trave e por último com Rafael Moura que chegou livre na entrada da área e mandou pra fora.

O Azulão só conseguiu a primeira chance aos 30′ com o argentino Jonathan Gome, que arriscou de fora e exigiu boa defesa do goleiro Tadeu do Goiás.

Depois disso, o Goiás seguiu melhor até que aos 44′ o goleiro Jordi demorou a sair, após lançamento do campo de defesa para o ataque, e Michael deu um toque de cabeça para tirar do goleiro e completou para marcar o único gol da partida.

Na volta do intervalo, João Carlos assumiu no lugar de Jordi que sentiu a virilha no lance do gol. A mudança parece ter acordado o CSA, que chegou a assustar por duas vezes, com Alcsandro e Naldo. O adversário também parecia mais seguro, conseguindo segurar o resultado.

O CSA ainda atacou com risco mais uma vez com um chute de fora da área de Ronaldo Alves, que passou muito perto, mas que não foi suficiente para mudar o placar.

A assessoria do CSA informou que Jordi sentiu o adutor direito e que fará exames na segunda-feira (14) quando o time desembarca em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos