Homem é atingido por golpes de facão no pescoço na praia do Francês

Real Deodorense

Armas apreendidas com o suspeito

Por pouco uma discussão não termina em tragédia nas proximidades do viaduto da Praia do Francês, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Um homem de 40 anos foi atingido por golpes de faca e facão no pescoço. Ele foi socorrido e o autor do crime preso.

Fábio Inácio de Amaral ficou ferido após ser golpeado por José Marcos da Silva, de 37 anos. O motivo para o desentendimento não foi divulgado. A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió..

Militares da 5ª Cia/I foram acionados, realizaram rondas e localizaram o suspeito em posse das armas do crime ainda sujas com sangue. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Em contato com a assessoria do HGE o Alagoas24Horas foi informado que o paciente se encontra na ala azul da unidade, sem correr risco de morte.

Em Maceió

Em Maceió, na madrugada de hoje, 13, um homem não identificado, também foi vítima de tentativa de homicídio, com uso de arma branca, no bairro do Poço.

Militares do 1º BPM acompanharam a ocorrência e acionaram o Samu que conduziu a vítima até o HGE. Ele ficou ferido no abdômen e queixo.

O autor do crime, bem como sua motivação, ainda são desconhecidas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos