Brasil só empata com a Nigéria e chega ao quarto jogo sem vitória após título da Copa América

Seleção Brasileira ficou na igualdade com os africanos. Ainda no primeiro tempo, Neymar sentiu a coxa esquerda e foi substituído

Fox Sports

Seleção Brasileira

O Brasil entrou em campo neste domingo (13 de outubro), em Singapura, para enfrentar a Nigéria na sequência de amistosos no país asiático. O resultado foi o mesmo da última quinta-feira, quando empatou com Senegal por 1 a 1. Aribo abriu o placar para os africanos e Casemiro igualou para o Brasil.

Seleção Brasileira perdeu Neymar aos 12 minutos. O craque sentiu a coxa esquerda e deu lugar a Philippe Coutinho. O gol da seleção nigeriana saiu na primeira etapa. Aos 34 minutos, mm boa jogada pela direita, Simon acionou Aribo dentro da área. O meia teve tempo de dominar, se ajeitar e chutar sem chances para Ederson.

O empate dos comandados por Tite veio logo no início do segundo tempo. Aos 2 minutos, em bela jogada após escanteio, Daniel Alves cruzou e Marquinhos acertou a trave. No rebote, o volante do Real Madrid empatou.

O Brasil, com o resultado, chegou ao quarto jogo sem vitória após o título da Copa América. Após empatar com a Colômbia e perder para o Peru nos Estados Unidos, a Seleção ficou no 1 a 1 com Senegal e Nigéira. A equipe de Tite enfrenta, agora, a Argentina, em novembro nos Emirados Árabes, e a Coréia do Sul sem local confirmado.

Fonte: Fox Sports

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações