Mulher é flagrada tentando entrar em presídio do Agreste com drogas na boca

Cortesia / Seris

Droga apreendida com a mulher

Uma mulher foi flagrada no final da manhã deste domingo, 13, tentando entrar com drogas no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano. O material estava escondido na boca dela. O caso foi percebido por agentes penitenciários durante a revista à visitante.

Identificada como Viviane dos Santos Silva, a mulher tentava visitar o companheiro, Daniel Augusto Gomes, de 20 anos. Elas estava com dois papelotes de maconha escondidos nas bochechas. Durante a revista realizada na entrada do presídio, os agentes estranharam o fato de Viviane não falar nada. Ao pedirem que ela abrisse a boca, comprovaram o fato.

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP), e teve suspendo o direito de fazer visitas no sistema penitenciário. O companheiro de Viviane está preso pela segunda vez, em janeiro de 2018 ele foi preso por homicídio e agora está preso por roubo desde dezembro.

A redação do Alagoas24Horas tentou entrar em contato com a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), que confirmou o fato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos